Trocas e Devoluções:

 

Leia com atenção a política de troca  descrita e, caso não concorde ou tenha alguma dúvida, questione-nos antes de finalizar sua compra.

 

Todas as solicitações de troca deverão ser realizadas em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir da data de recebimento do produto.

 

 

- Solicitação de Troca (Frete Grátis)

Enviaremos um código reverso para que você cliente poste suas peças nos correios sem nenhum custo;

 

Ao recebermos a sua troca, iremos gerar um vale compras para que você realize um novo pedido no tamanho ou modelo escolhido para troca.

Para essa troca não haverá custos de frete.

 

 -Se ocorrer a  Solicitação de uma segunda Troca (Todos os custos com Frete por conta do Cliente)

 

-Troca de produtos adquiridos em promoções não possuem troca  e caso ocorra uma excessão  o Frete fica  por conta do cliente.

 

O cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- O produto deve  estar em perfeito estado , sem bojo danificado ou  traços de uso e de lavagem;

 

- A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça;

 

 

OBSERVAÇÃO -  não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso,  ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

 

DEVOLUÇÃO

 

A devolução deverá ocorrer em até 7 (sete) dias corridos, contados a partir do recebimento da mercadoria. Caso este prazo tenha expirado, decairá o direito do cliente em efetuar a devolução.

 

 

O cliente deverá encaminhar os produtos nas seguintes condições:

 

- O produto deve  estar em perfeito estado , sem modificações na costura, sem bojo danificado ou  traços de uso e de lavagem;

 

-A etiqueta do produto deverá estar intacta e afixada à peça

 

OBSERVAÇÃO -  não trocamos produtos que possuam odor, indício de mau uso ou modificações e que estejam sem etiqueta.

 

O reembolso será efetuado por meio de estornos em cartões de crédito( prazo do estorno determinado pela operadora do cartão ) ou por depósito em conta bancária  para compras realizadas por Pix( conforme negociação  com cliente).

 

 

REEMBOLSO

O reembolso será efetuado por meio de estorno em cartões de crédito( os prazos ficam de acordo com cada operadora do  cartão  ) ou por  depósito em conta bancária para compras realizadas no Pix(conforme negociação  com  pelo cliente) .

 

O nossos Canais de Atendimento para quaisquer dúvidas :

Whats -48 98471-5371